quinta-feira, 7 de junho de 2012

A matéria que tive a honra de fazer sobre os 18 anos da morte de Ayrton Senna, foi destaque no site do Instituto Ayrton Senna.

Agradeço imensamente ao Romualdo Venâncio, funcionário do instituto, que intermediou meus pedidos de fotos e entrevista com a Viviane Senna. Agradeço também à própria Viviane Senna, por ter cedido uma entrevista exclusiva para a comunidade brasileira no Japão. A revista também contou com uma super entrevista com o ex-piloto e jornalista Edgard Mello Filho e com o publicitário Adauto Silva, do site Autoracing. Muito obrigado aos dois grandes amigos!



Muito obrigado também à equipe da Revista Alternativa, que confiou no meu trabalho para fazer a edição, além da bela montagem que fizeram e a apurada conferência do texto.

Deixo o link da página do Instituto Ayrton Senna, onde a matéria foi mencionada. Basta clicar aqui.

Deixo também o link com o arquivo PDF da edição da revista em fotos, para você poder baixar de qualquer parte e ler a matéria. Clique aqui para baixar o arquivo.

Errata: Na entrevista com o Edgard Mello Filho, cometemos o erro de inserir a foto do Adauto Silva. Tal equívoco foi corrigido com uma errata na edição seguinte e, com a publicação da foto correta do Edgard.




Nenhum comentário:

Postar um comentário