domingo, 19 de fevereiro de 2012

Agora você me encontra no site da revista Alternativa.

Aos amigos que acessam meu blog sobre Fórmula 1, venho comunicar que a falta de postagens recentes neste blog, vem do fato de que agora tenho um blog sobre o mesmo tema, no site da revista Alternativa.
A revista Alternativa é a maior da comunidade brasileira no Japão, publicando quatro revistas por mês, duas quinzenais com conteúdo nacional e duas regionais com periodicidade mensal. 
Tenho trabalhado como repórter há cerca de uma ano e meio na Alternativa, e há alguns meses ganhei um blog sobre automobilismo no site da publicação. Portanto, a quantidade de postagens do Fórmula 1 Emoção Incomparável, caiu muito nos últimos meses, pois me dedico ao mesmo assunto no site da revista. 
Não irei encerrar o Fórmula 1 Emoção Incomparável, porém a quantidade de postagens mensais será bem menor. Mas, sempre terei algo diferente e curioso para postar ou contar aqui, portanto, continuem prestigiando este blog, além do que todo acervo de postagens antigas estará disponível.
Sigam também meu blog no site da Alternativa, clicando no link abaixo:


Abração e até mais!
Daniel Gimenes



Nenhum comentário:

Postar um comentário