sábado, 28 de maio de 2011

Top 5 do Nigel Mansell, que figura! Alguns dos momentos mais cômicos do Leão!

Em primeiríssimo lugar a cabeçada na Áustria em 1987, quase que ele quebra a passarela de cimento.


Em segundo lugar, Mansell empurra o carro sem combustível e desaba na pista de tanto cansaço ou fazendo cena, no GP dos EUA de 1984

Em terceiro lugar, após ficar com um IndyCar engatado em suas "costas" durante as 500 milhas de Indianápolis de 1994, Nigel Mansell começa a sair do carro e percebe que o fogo do metanol que é invisível está em seus glúteos. Desesperado o inglês pula do carro, leva junto para o chão um fiscal e fica rolando com ele na grama! Impagável Mansell!

Em quarto lugar, o Leão conseguiu cortar a mão no troféu após vencer o GP Brasil de 1989 no Rio de Janeiro - Para ver esta cena adiante o vídeo até 07:33, a cena passa rapidamente, mas depois na coletiva tem outras raras imagens e menções sobre o assunto.

Em quinto lugar, no GP de Portugal de 1989 Mansell faz um dos pits mais cômicos da história da F1. Entra com muita velocidade, quase não consegue parar, por pouco não atropelou os mecânicos, depois ainda engatou a ré. Durante a prova, mesmo já tendo levado bandeira preta de desclassificação, ainda atrapalhou ao Senna que liderava a prova, batendo na roda traseiro do brasileiro, retirando Senna da corrida e praticamente liquidando ali as chances do brasileiro no campeonato.



Nenhum comentário:

Postar um comentário