sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Dê um pause em meu MP3 ao lado e veja a reportagem sobre a Jordan 1992 abandonada no Brasil

Uma judiação, daquelas bem típicas do Brasil mesmo, um bólido da Jordam de 1992 esquecida em algum galpão na baixada fluminense descoberta pelo jornalista Flávio Gomes. Lamentável e o vídeo só vem a provar que o brasileiro não dá o valor merecido ao passado, principalmente um passado tão rico como o nosso no meio das competições automobilísticas.

Um comentário:

  1. Olhe,esse vídeo é de doer na alma, só pelo fato de ser um fórmula 1, uma relíquia, abandonada dessa maneira. Eu tenho certeza que apos essa matéria do Flavio, esse carro não está mais aí.
    E o mais fuleiro é o nosso Barrichello que nem quer saber dessa sua história de começo de carreira. Possa ser quando se aposente ele se lembre que um dia ele tinha um carro da Jordan nas mãos.
    Agora será que o Eddie Jordan deu esse carro ao Rubinho mesmo? Tenho lá minhas dúvidas. O Eddie Jordan deve ter vendido tudo mesmo, até porque o Otavio Mesquita tem uma Jordan 2003 pendurada na parede da sala dele.
    O Christian Fittipaldi que correu de f-1 em 92,93 e 94, tem uma Minardi 92 também pendurada na parede da casa. E o Rubinho por que será que não tem?

    ResponderExcluir