segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Lançamento da Flecha de Prata - MERCEDES GP 2010 - MICHAEL SCHUMACHER E NICO ROSBERG

Depois de muita expectativa, a Mercedes GP mostrou seu carro para a temporada de 2010, em que entra na Fórmula 1 no lugar da Brawn GP, campeã com Button. E o MGP W01, modelo da equipe, será prateado, como era esperado.
Num museu de Stuttgart, a montadora alemã fez uma apresentação do carro número 3, que será usado justamente por sua maior estrela, o alemão Michael Schumacher, que retorna à categoria após três anos de aposentadoria. O heptacampeão da F-1 trocou seus anos na Ferrari por uma aposta na equipe 100% alemã.
O novo carro é inspirado na cor clássica da Mercedes, e fará sua primeira aparição ao público no próximo dia 1 de fevereiro, quando começam os testes da pré-temporada da Fórmula 1, em Valencia, na Espanha. Ainda não foi anunciado quando Schumacher pilotará pela primeira vez sua Mercedes.
A empresa alemã comprou a Brawn GP, mas manteve no comando Ross Brawn, campeão com Schumacher na Ferrari e também vencedor no Mundial de 2009, com o inglês Jenson Button. Ao lado do heptacampeão estará Nico Rosberg.
“É maravilhoso que um time que há anos atrás não tinha futuro hoje tenha uma parceria destas, com tanto envolvimento”, disse Brawn à revista Autosport, lembrando que a equipe nasceu da extinta Honda, e quase ficou fora do Mundial. “É ótimo trabalhar com Michael novamente, nunca pensei que fosse acontecer novamente.”
Já Schumacher afirmou estar feliz com a reação ao seu retorno. “Fiquei surpreso com o que tenho visto. É muito emocionante o que tenho recebido, o que tem me dado uma grande força para este retorno”, comentou.

www.uol.com.br





Nenhum comentário:

Postar um comentário